sexta-feira, 9 de abril de 2010

A recusa


Okay perguntei ao rapaz do date se ele tinha sentido alguma atracção por mim (por causa do rumo da conversa de msn e porque ele tambem deu a entender no encontro), e ele disse que sim, e perguntou me se eu também. (:s) (Ricardo enche-se de coragem) Eu fui sincero disse que nao, que gostava dele como amigo e que não queria perder a sua amizade. Que também nao posso namorar agora, e como ele é de longe quase nunca iriamos estar juntos. Ele compreendeu e agradeceu por eu ter sido sincero e que não iamos deixar de ser amigos, disse-me também os momentos em que se tinha sentido mais atraído. Mas que também estava um pouco "triste", mas que não era nada que não passa-se.
Mas, estou me a sentir mal psicologicamente, tenho pena dele e custa me recusar assim, mas não lhe quero dar falsas esperanças ou que ele fique "preso" a mim.
Mas ele continuou a ser muito simpático e querido e eu disse-lhe que ele iria encontrar alguém que também gostasse dele.
Agora estamos a falar mais ou menos normalmente, espero que continuemos amigos.
(Não vou por aqui a conversa do msn não me parece bem e acho que expliquei tudo mais ou menos).

5 comentários:

Tiago MM. disse...

eu acho que foste querido e não há nada melhor que a sinceridade. por agora, pode ser dificil para ele, mas depois, ele vai compreender que foi o melhor.

e não, ninguém estava à espera que te enrolasses com o moço do date, ninguém dá nada por ti gajo :b

Tiago MM. disse...

isso só tu podes saber.
como tu dizes, só dás a conhecer o teu lado gay, então eu nao posso saber acerca dos teus pais, amigos e blah blah blah. não é ?! ;D

Eu disse...

Ricardo, a química é tudo. Pelo menos para mim é.

E fizeste bem em não avançar, pois não te sentias à vontade para isso. É assim mesmo que deve ser. Ainda por cima foste honesto e sincero.

As coisas que eu digo... às vezes nem acredito...

Tiago MM. disse...

eu não dou nada por ti gajo :b

Tiago MM. disse...

muito espertinho, o menino (^^,)
só por isso já dou qq coisinha por ti :)

(sinto-me ofendido! =| não levas beijinho!)