sexta-feira, 9 de abril de 2010

A date?

Não é que tenha corrido mal (não me tirou um rim a garfada ou algo do género) mas não correu lá muito bem.
Não falámos quase nada, (entre as 15h e as 18h- o tempo que durou) eu não disse quase nada e ele quase nada disse. Eu já sabia ao que ia, ia numa onde de amizade e assim continua (não senti qualquer atracção ou química).
Passeamos e estivemos sentados num banco de jardim, fomos ate um café e pedimos garrafas de água, fomos ver lojas e quase o tempo todo em silêncio. Ele ainda referiu que era pena estar tanta gente na rua e queria estar sozinho comigo eu disse que nao conhecia nenhum lugar onde não passa-se gente e ele disse que também não conhecia. (Se ele queria avançar? parece me que sim, mas se acontecesse recusaria visto que não estou interessado em avançar).
Confesso que foi um bocado seca e pedi-lhe desculpa por não ter falado muito. Agora voltamos a falar por sms e msn. Falou-se num próximo encontro que só acontecerá (se acontecer) nas férias de verão visto que vem aí o terceiro periodo e vou estar ocupado.
Agora não sei é se lhe deva dizer que apenas estou interessado nele como amigo e nada mais. Ele é muito simpático e não o queria magoar. Mas também não quero soar convencido.
Sei que esperavam (talvez) algo mais sumarento mas é o que se arranja.

1 comentário:

Unknown disse...

Ainda bem que tudo correu bem, mesmo que tenha sido dessa forma.
Sabes o que te digo, sê sincero com ele (= assim não fica a alimentar algo que poderá não vir a acontecer.
Abraço