sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Circuncisão?

Sim ou não?

Vá, tudo a dar opinião: Sao circuncidados? Conhecem alguém que seja? Já estiveram com alguém que seja? Recomendam? Conhecem histórias macabras ou é tudo em tons cor de rosa?

Bicha informada vale por duas. Quem ajudar ganha um lugar no céu homosexual: onde há pilas para todos os gostos.

11 comentários:

Gustavo disse...

Não sou, mas quase fiquei. Eu não conseguia expor a glande quando estava ereto. À época eu queria tirar um pouco de pele, mas o médico me disse que só tirava tudo porque a cirurgia ajuda a manter limpo e evita infecções. As fotos do google não encorajam em nada, os relatos de dor muito menos, sem contar que esteticamente não acho muito bonito. Enquanto decidia, alguém acabou por insistir e pôs o bicho para fora. No meu caso bastava o médico me receitar algumas pomadas.

Anónimo disse...

Ia comentar e opinar... Mas essa da "bicha"... Nem sigo mais o blog.

Homem, Homossexual e Pai disse...

nossa, que mau humor...

Homem, Homossexual e Pai disse...

Não sou, alguns ficam bonitos, mas gosto da maioria que usa chapeu... desde que o chapeu saia na hora de deitar...kkkk... acho que só "aprovo" se for realmente por questão médica... sou contra as crianças que são circuncizadas em tenra idade sem poderem optar....

O Anfitrião de Lisboa disse...

Normalmente é na cultura judaica e muçulmana que se faz a circuncição, e por isso nunca vi nenhuma nem nunca tive com nenhum circuncidado. Mas também não é coisa que ache muita piada...

O Anfitrião de Lisboa disse...

LOL. Humor e brincar com nós próprios é meio caminho andado para o amor próprio e auto realização.

Unknown disse...

Sou, desde muito pequenino. Nunca fui de outra forma, isto é, não me lembro. Que posso dizer sobre isso... não sei, lol.
Acho que a pele não me faz falta nenhuma e acho (apenas uma opinião) que é bem mais fácil de manter limpo e higiénico. Pronto, é isso.
Quanto aos outros, goste de ver pilas não circuncisadas, acho giro, talvez por ser diferente da minha.
Ajudou?

silvestre disse...

Felizmente não sou. E já vi trabalhos muito mal feitos.

Gustavo disse...

ôh bicha anônima, estou até arracando os cabelos da cabeça por isso. #sqn!

Pedro que não se chama Pedro disse...

não sou mas nasci com pouca pele (eu estando de pau mole você nem percebe) já estando excitado (pareço circuncidado) Sou contra essa pratica, principalmente porque são feitas quando ainda são crianças e isso acho uma falta de respeito com a criança... Prefiro ficar com homens não circuncidado, mas não é regra!

Unknown disse...

Pedro, a circuncisão, em Portugal e na maioria dos paises, pratica-se por questões de saúde e não por religião, tradição ou outras razões.