sábado, 14 de novembro de 2015

Sabes que és gay

(E deixem-me fazer um bocadinho de humor com isto.)
Quando ao veres as imagens das pessoas a saírem do estádio, enquanto cantam o hino francês, e a ler relatos acerca do atentado em Paris começas a ficar de lágrimas nos olhos. 

Devo estar para ficar com o período, que ontem acompanhei em directo e não fiquei assim...

8 comentários:

Lobo disse...

Eu quase que chorei ao almoço. Mas aguentei-me.

Sérgio disse...

eu tive que mudar de canal quando estava a ver a notícias com a pequena, mas foi de ver a arrastarem pessoas ensanguentada...
tirando isto, fico facilmente em lágrimas a ver tv/cinema...

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Como eu...

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Claro, fizeste bem.
Olha comigo depende, mas geralmente também... Não nos podemos juntar a ver filmes lamechas está visto

Unknown disse...

Fico de lagrimas no olho de ver qualquer filme ou noticia, da mesma forma que salto do sofá à mínima surpresa num filme de terror ou suspense.
Nas notícias, como as de ontem, é um bocado pior pois sabemos ser real.

Horatius disse...

Olha, eu ando a chorar em funerais de pessoas que mal conheço, muitas vezes...
(tenho de ir para carpideira... )

Homem, Homossexual e Pai disse...

eu sou muito empatico... imagino a tristeza de milhoes de pessoas e tb me emociono!

silvestre disse...

Existe um povo chamado Yazidi. Os Estado Islâmico considera-os inimigos pois considera a sua religião adoradora do diabo. O que não impede de levar as mulheres e crianças do sexo feminino para as violarem e vender como escravas sexuais. Há muitos Yazidi e cristão refugiados nas montanhas do Iraque. Mas o Estado Islâmico aperta o cerco e vai capturando mulheres. As raparigas Yazidi são elegíveis para violação a partir dos 10 anos. As mulheres yazidi suicidam-se depois de ser violadas por não se considerarem dignas. Isto acontece um bocadinho mais longe do que Paris. Tenho uma vontade enorme de chorar ao pensar no terror desta população, nas violações de jovens miúdas e do nojo de si mesmas que as leva ao suicídio. Tudo isto é tão triste. Mas as nações ocidentais que vendem armas clandestinamente só acordaram para a vida quando Paris foi atacada. Fico mesmo muito triste (também fiquei quando o Boko Haram capturou 330 raparigas católicas negras na Nigéria para as vender como escravas sexuais e de saber que a limpeza étnica no Sudão continua e as crianças do sexo masculino ficam com as mãos cortadas para não pegarem em armas quando forem adultas. Entretanto têm de ver os pais a serem mortos e as mães e irmãs a serem violadas, já são alguns milhões). O mundo é um lugar estranho.