segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Ruining it for you

Todos crescemos com a fantasia de dormir em conchinha. Não existe ninguém que, chegada a altura devida, não o tenha experimentado. Depois, há aqueles que gostam e aqueles que não gostam. 
Mas, e destruindo os vossos sonhos, por muito interessante e agradável que seja dormir agarradinho a alguém, há que lidar com a parte prática da coisa e esta implica ter alguém a respirar para o vosso ouvido ou até um leve ressonar. E, no silêncio da noite, a nossa agradável fantasia de ser protegido por alguém (e de sentir um enchumaço encostado à nós) começa a desmoronar-se. 

11 comentários:

A2.0 disse...

Começas a dormir agarradinho e acabas com cada um numa ponta da cama. De manha o bom dia é de novo agarradinho... Eu acho que a ciência da coisa é esta. :P

O Anfitrião de Lisboa disse...

Estou com o PM.PP.
É assim mesmo que faço.
É que nem consigo adormecer, fico todo dormente!!!

Pipe disse...

Solução simples: mudas de posição e passas a ser tu o ressonador no ouvido.

Unknown disse...

Adormeço todos os dias de conchinha, sem excepção. Depois, ao longo da noite os corpos ganham vontade próprio. É como diz o PM PP, quando podemos ficar mais tempo na cama, de manhã, voltamos à conchinha. Nada melhor e nesta época fresquinha, melhor ainda.
Eu como adormeço rápido não me queixo, o meu namorado diz que respiro para cima dele, temos pena.

Anónimo disse...

É sempre agradável adormecer em conchinha mas depois dormirmos à nossa vontade :P

ana b disse...

OLÁAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!! =)
Dormir em conchinha é uma ....TRETAAAAAAA! =D =D =D
Gosto da cama king size só para mim! Ainda mais no verão, que não suporto calores emanados dos corpos de outras pessoas...nheca! E no inverno, não suporto o 'chegas à cama mais tarde e com os pés frios e eu que tos aqueça'! Era o que faltava!!!!!! Se tás morto, enterra-te! Já me basta o meu calor natural =)

Mil beijos meu querido ;)

mensagensnanett disse...

manifesto em divulgação


PROMOÇÃO DA MONOPARENTALIDADE SEM 'BELISCAR' A PARENTALIDADE TRADICIONAL
.
.
Muitas mulheres heterossexuais não querem ter o trabalho de criar filhos... querem 'gozar' a vida; etc;
Muitos homens heterossexuais não querem ter o trabalho de criar filhos... querem 'gozar' a vida; etc;
CONCLUINDO: é uma riqueza que as sociedades/regiões não podem deixar de aproveitar - a existência de pessoas (homossexuais ou heterossexuais) com disponibilidade para criar/educar crianças.
.
Mais:
- Já há mais de dez anos (comecei nos fóruns clix e sapo) que venho divulgando algo que, embora seja politicamente incorrecto, é, no entanto, óbvio: promover a Monoparentalidade - sem 'beliscar' a Parentalidade Tradicional (e vice-versa) - é EVOLUÇÃO NATURAL DAS SOCIEDADES TRADICIONALMENTE MONOGÂMICAS...
{ver blogs http://tabusexo.blogspot.com/ e http://existeestedireito.blogspot.pt/}

ana b disse...

Realmente, essas bestas egoístas deviam ser capadas e esterilizadas.
Dá trabalho, pois dá!!!!
Mas há pessoas assim: cujo egoísmo e egocentrismo um dia, vão virar solidão, tristeza e ressentimento de não terem dedicado um pouco da sua vida a outro ser que não eles.
AZAR!!!!!!!!

Homem, Homossexual e Pai disse...

Dormir de conchinha é uma ciência e uma arte, atualmente passo por uma experiencia diferente, eu, que sempre fui a parte "de fora" hoje tenho sido a parte "de dentro" da conha, e descobri que gosto muito mais deste jeito.. aliás adoro quando ele no meio da noite vem e me abraça.... a solução para o calor é o ar condicionado bem gelado,que te obriga a dormir coberto e bem juntinho! rsrsr

coindicentemente há muito tempo atrás até escrevi sobre isto http://paigay.blogspot.com.br/2007/04/dormir-juntinho-verdades-e-mentiras-eu.html

Renascido disse...

Eu, por exemplo, embora adore ter o meu namorado no meu peito, jamais conseguirei dormir assim. Ele já sabe que são só uns minutos. Depois tem de se virar para outro lado. Porque eu só adormeço "sozinho".

Lobo disse...

É bom é verdade. Comigo acabam sempre fora da cama :D ah ah ah