terça-feira, 24 de março de 2015

Cigno 2015 - LGBT Blog Awards

Aqui o estaminé foi nomeado para: "Melhor Blogue LGBT Humorístico ou Cómico" e para "Melhor Rubrica em Blogue LGBT", com "Os Conselhos do Ti'Ricardo" (bem, suponho que seja tudo o que tenha a ver com o Ti'Ricardo). Gostaria de manifestar, publica e novamente, o meu obrigado ao Namorado e a toda a equipa dos "Cigno's". Vocês sim é que estão de parabéns. Aproveito, também, para agradecer a todas as pessoas que "me" nomearam (prometo que não votei em mim), um sincero obrigado, são uns amores! Um sincero agradecimento com um coração cheio e pequenino por vós, uns amores... Bem, que eu não gosto nada de pandeleirices (nem na cama), podem votar AQUI depois de ficarem a conhecer os blogues nomeados, eu já votei.



< 3

4 comentários:

Miguel R disse...

.... suponho que seja a unica pessoa que não fez um post de agradecimento. O que é irónico visto ter andado de volta os prémios uns dias xD.
May the odds be ever on your favour.

um coelho disse...

Os conselhos do Ti'Ricardo são um manancial de informação e experiência de vida que não podia passar ao lado dos Cigno! Ainda bem que foste nomeado!

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Obrigado Miguel. Ainda vais a tempo, faz campanha.
É igualmente :)

Ricardo - Uma Outra Face disse...

:) obrigado Coelho. E ainda bem que vocês também foram!