sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Dia dos Namorados

Então diz que hoje é dia dos namorados e eu tenho um desafio para vós. Tan! Tan! Taann! Quero que postem nos vossos blogues a melhor música de separação de sempre. Aquela música que vos mostra que vocês é que são óptimos, poderosos e tudo e tudo de bom, e que têm de parar de chorar baba e ranho (com o rimel a escorrer pela cara)  por quem não vos merece. Sim! Porque vocês é que são fantásticos.
Eu dou o exemplo, a melhor música de separações de sempre para mim é: (Tan! Tan! Taan!)

28 comentários:

  1. não quero publicar no blogue, não me obrigas hahahaha
    Acho que uma das melhores músicas de separação é esta: http://www.youtube.com/watch?v=vMqu_0RBCqM mesmo engraçada xD mas existem melhores, eu é que não me lembro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha não te quero obrigar a nada também :P

      Não conhecia, essa é boa sim senhor. Podes vir cá deixar mais (ou por no blogue, que não mando em ti) xD

      Eliminar
  2. Aí que ele hoje está tão mau! Porque não antes uma música para namorar?!

    Vá-lá não sejas o grinch do dia dos namorados! lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é só hoje que sou mau :(
      Porque as músicas para namorar são para todos os dias...

      Adoro ser o grinch...

      Eliminar
  3. Já está! E foi o R. que escolheu! :)

    Abraços nossos. Saudades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E deixem-me dizer que escolheu maravilhosamente. A-D-O-R-E-I! Já não ouvia isso há tanto tempo :D

      Grande abraço meninos. A ver se combinamos algo :)

      Eliminar
  4. Na mouche, Ricardo! Uma canção de dizer adeus no dia dos namorados! Gostei e lembrei-me logo de "You're so vain" da Carly Simon e do vídeo da Shania Twain "That don't Impress me much"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também achei, obrigado. Adoro subverter os significados destes dias.
      Ah, adorei também a you're so vain, uma óptima escolha :D Nunca tinha visto o vídeo da Shania Twain, é realmente qualquer coisa...

      Eliminar
  5. já não tenho blogue, mas gosto muito desta:
    http://www.youtube.com/watch?v=MkD_kYkRk3c

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens, mas é como se tivesses K.
      Ah! É maravilhosa :)

      Obrigado

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Vou ver Namorado :) (Ui, que ele sabe código html e tudo)

      Eliminar
    2. Para facilitar a vida aos Ricardinhos deste país e quiçá do mundo inteiro LOLOL Vi o coelho fazer isto, fiquei cheio de inveja e fui ver como se fazia ah ah ah LOLOLOLOL

      Eliminar
    3. Ai, fazes muito bem, sua invejosona :P
      E não sei porque é que me chamas Ricardinho, sou maior que tu... (Provocação)

      Eliminar
  7. Olha, eu no post do namorado disse que escolhia o sai da minha vida da Agata. Mas agora é que encontrei as regras aqui no teu blog, acho que se apropria mais está www.youtube.com/watch?v=18Bs5UnKwiI

    ResponderEliminar
  8. Aposto nesta

    http://www.youtube.com/watch?v=thZIM7OlRCE

    abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E apostas bem Francisco, não conhecia, mas é uma pérola também xD

      Abraço

      Eliminar
  9. Ahahaha, Sei que já vou tarde, mas estou nesse momento agora, e TENHO TANTAAAAS dessas! :p

    Esta é uma oldiee :p
    Hit The Road Jack - Ray Charles


    Not Meant To Be - Theory of a Deadman
    Leave (Get out) - Jo Jo
    Brand New Me - Alicia Keys
    That's What You Get - Paramore
    Ur so gay - Katy Perry (ahahaha, só pq é irónico! xD)
    Me, Myself and I - Beyoncé
    Take a Bow - Rihanna
    Fighter - Christina Aguilera

    E tantas mais :p
    Mas tens aí para todos os gostos! :)

    xxx
    K.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vens nada tarde K.

      É uma grande e excelente lista xD

      Abraço :)

      Eliminar