sexta-feira, 19 de julho de 2013

Eu cá não sei...

Que nem uso sabonete... Mas fica a dica:

14 comentários:

  1. Vou deixar de tomar banho com gel de banho...

    ResponderEliminar
  2. ahahahhahahahhahahahha

    Boa sugestão para o fim de semana

    ResponderEliminar
  3. O que eu me ri quando vi isto pela primeira vez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora, ainda bem! Isso é o que se pretende :)

      Eliminar
  4. Ahahaha! Fartei-me de rir :D
    Tás mesmo a precisar que te salvem lol XD
    Abraço nosso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa :)
      Nada disso, foi uma das coisas que me apareceu lá pelo tumblr e achei que dava uma óptima piada. Pelos vistos não me enganei xD

      Abraço meninos

      Eliminar
  5. Isso num poliban pequenino era a loucura ahah

    ResponderEliminar
  6. Eu uso gel de banho, mas dependendo da companhia até voltava ao sabonete XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahaha fazes bem, há que aproveitar :P
      Eu é que não posso usar sabonete...

      Eliminar