sexta-feira, 10 de maio de 2013

Sobre mim

Adoro isto:

20 comentários:

  1. A minha infância! *.* ADORO! Via sempre no Batatoon! :'|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) também é a minha infância, também adoro e também via sempre no Batatoon.
      E já revi (quase) todos os episódios. Da primeira vez que o fiz, já não pensava nisto há imensos anos, juro que me emocionei :)

      Eliminar
  2. Eu também via. Mas não era no Batatoon... Sou um velho ao pé de vocês... lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passou várias vezes. Não só no Batatoon agora dá no panda acho eu :)

      Eliminar
  3. Infância emocionante ^_^ revista na totalidade ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente :) Eu volta e meia e lá estou a cantar isto...

      Eliminar
  4. Não tenho qualquer dúvida que isto foi o que despertou o gay que há em mim... cof cof.
    Ainda guardo a minha tiara lunar no armário *.* (em nome da lua... VOU CASTIGAR-TE!!!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que foi? Então ainda bem.
      Nunca tive uma tiara lunar :( Nem um bastão lunar ;(

      Eliminar
  5. Acho que isto faz parte da infância da geração de 90, juntamente com o Dragon Ball,o Pokémon e por exemplo os Power Rangers que eram os meus favoritos. Acho que os miúdos de agora já não têm aquela disposição para acordar cedo para ver o Batatoon e o Disney Kids.

    Tenho saudades desses tempos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim claro, eu via tudo. Mas as Navegantes da Lua foram os primeiros.
      Pois, eu ainda me lembro de acordar cedo para ver os desenhos animados. E não há Pokémon como os primeiros. E ao que parece vão fazer uma nova temporada de Navegantes da Lua.

      Oh tempo, volta para trás...

      Eliminar
  6. Isto relembra-me tanto a minha infancia! :D

    ResponderEliminar
  7. Eu vi quando passava na SIC aos sábados de manhã, depois no Batatoon e agora revejo no Panda. Definitivamente, a Sailor Moon é das séries mais fixes que existem! ^^
    Boas memórias! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também vou vendo no Panda.
      Exactamente, boas memórias. Continuo a achar isto fantástico, a achar piada e até a emocionar-me. E são melhores que muitos desses novos desenhos animados para os petits.


      Abraço :)

      Eliminar
  8. Eu era tolo por isso.

    Quando os meus alunos me falam que veem isso, eu digo-lhes sempre que é repetido, pois já passou há muitos anos na TV :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha já éramos muitos estou a ver :)

      Esperemos que fiquem também tolos por isso.

      Eliminar
  9. Eu era mais Dragon Ball, achava as navegantes muito abichanadas (lol). Mas tinham umas perninhas interessantes... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São de facto uma coisa um tanto ao quanto abichanadas.
      Sim, têm sim :P

      Eliminar