sexta-feira, 8 de março de 2013

O Príncipe Encantado

Sim, hoje é o dia da mulher e estão todas de parabéns meninas.
Mas vamos lá falar dos Príncipes Encantados ou do Homem Perfeito, vou propor-vos um desafio inspirado NESTE POST do My Other Side.
Escrevam um post no vosso blog sobre como seria o vosso Príncipe Encantado e desafiem os outros bloggers a fazerem o mesmo.

O meu homem perfeito seria mais alto que eu (isto trás consigo a possibilidade de nos pegarem nas coxas contra a parede); moreno, mas não no tom de pele, aí o preferido é mesmo um tom ebúrneo; cabelo ondulado; olhos bonitos, não necessariamente azuis (a não ser que seja ruivo, nesse caso olhos azuis por favor); nada de lábios finos (já repararam que há pessoas que quase não têm lábios? No me gusta); um sorriso bonito que se estenda à cara e aos olhos; que não tenha um nariz pequeno; um corpo definido; poucos pêlos, ou sem, na zona do tronco. Uma voz bonita. Tem de ser carinhoso, romântico, mas quando chegar à parte sexual... Um bocadinho à bruta também é bom, lembram-se? Quanto a pormenores mais específicos, bem, a pila teria de ser como a minha (que é? é o melhor exemplo que me ocorre quando penso naquilo que quero que o meu homem perfeito tenha); versátil, mas mais activo (por achar que sou versátil, mas mais passivo. Logo, procura-se o equilíbrio na Natureza). Algo curioso, tem de ser mais velho que eu, geralmente não me interesso por gente mais nova e nem acho piada fisicamente a pessoas mais novas que eu (dizem que isto muda. "Burro velho procura erva fresca").
E agora a parte mais difícil, mas também aquela que é a mais importante: tem de ser divertido, ter humor, fazer-me rir; romântico, atencioso, mas não um "xoninhas"; inteligente, culto, mas não fixo apenas numa área em que seja um génio; tem de gostar de estar agarradinho no sofá a ver séries e filmes; tem de gostar de ler e de ouvir música, e fazê-lo agarradinho, por vezes, também; tem de gostar de estar em casa a namorar e tem de gostar de sair para estarmos com amigos e divertir-mo-nos. Tem de me entender, perceber, de certa forma, sem que seja necessário dizer (e pronto lá se tornou impossível encontrar o meu homem perfeito) e, o mais importante, gostar de mim e eu gostar dele. Existir um "Za Za Zu" recíproco.


É para pedir, é para pedir!...
Participem no desafio e desafiem os outros bloggers. E mesmo que já tenham o vosso mais que tudo podem fazer um post na mesma, a nossa imaginação é sempre mais mirabolante que a realidade. Sejam caprichosos.

P.S. Mais uma: Tem de gostar de beijar e de beijar bem.

30 comentários:

  1. Não tenho cabelos ondulados, portanto não posso responder ao anúncio :p

    É um "retrato" algo completo, mas tenho aprendido que temos que ter alguma abertura para poder encontrar o "aquele", porque "homens perfeitos" feliz ou infelizmente não existem.

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahaha não é um anúncio. Que pena, não te poderes candidatar :P menos um homem que não é o meu homem perfeito, já estou habituado... xD

      Sim é, e tens toda a razão.
      Como referi é para pedir e ser caprichoso.
      A perfeição virá numa surpresa, algo que nem imaginámos.
      (Ainda acabo com um loiro haha)

      Beijos Sad

      Eliminar
  2. Jasus lol

    Isso existe tudo num só homem?! Se encontrares algum, vê lá se ele tem algum irmão :)

    Abraço amigo e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha
      Não, não existe, por isso é que estou solteiro xD jk

      Mas é como o Sad disse, «alguma abertura para poder encontrar o "aquele", porque "homens perfeitos" feliz ou infelizmente não existem.»

      Abraço Francisco e um bom fim de semana

      Eliminar
  3. Incrível, acabaste de me descrever XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahaha tens um irmão?
      O Francisco pediu para perguntar xD

      Eliminar
    2. Tenho XD Estava no gozo ahahahhah Mas ficavas bem servido na mesma ahahahahha

      Eliminar
    3. :D Eu havia percebido, até porque não saberias se preenchias todos os requisitos da lista...

      Eliminar
  4. Eu já tenho o meu Príncipe Encantado enão quero mais nenhum, pois ele é único!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso que importa João!
      E que sejam felizes ^^

      Eliminar
  5. Fica com as últimas 13 palavras e apaga o resto.
    And please, stop watching Disney Channel.
    :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha sim, há ali uma parte muito Disney Channel de facto :P

      Eliminar
    2. Concordo com o Alex e só lhe juntava 'que tenha uma anatomia funcional'... :-P


      Eliminar
    3. É claro que é o mais importante e sim a anatomia funcional ajuda, convém também que esteja vivo xD

      Mas vá-lá, a ideia deste post é fazer um exercício de imaginação. Ver que haverá imensas coisas variadas e que gostos não se discutem. O nosso homem perfeito não se mede numa lista de checks, isso é garantido...

      Eliminar
  6. Desafio Aceite e realizado com sucesso. Ahah =D


    http://murmuroussecret.blogspot.pt/2013/03/o-principe-nem-tanto-nem-tao-pouco.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha boa :)

      Obrigado pela participação

      Eliminar
  7. Um ruivo quer-se de olhos verdes ou castanhos! Azul não combina muito bem :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como não combina muito bem?
      Olha o Kevin McKidd :P

      Eliminar
    2. Na minha cabeça ele tem olhos castanhos. Agora que os puseste azuis já não lhe acho piada! xD

      Eliminar
    3. Mas tem, efectivamente, azuis. Pronto, problema resolvido, não andamos à chapada por causa dele :P

      Eliminar
  8. LOL Oh pah, já tenho tudo o que queria! LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha ainda bem :)
      É isso mesmo que importa, que ele seja o homem perfeito para ti e vice versa.

      Mas o teu miúdo não deve ser igual ao que imaginas num homem perfeito (e nem precisa de ser para estares com ele ou que seja perfeito, ele é perfeito porque é como é, mas não tem de corresponder à tua imaginação pois não é um robô encomendado por ti, o meu post eo desafio vai só nesse sentido)

      Eliminar
  9. Também vou participar, ao longo desta semana vou postar isso! :P

    Abraço :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa ^^

      Fico à espera de ver então.

      Abraço ^^

      Eliminar
  10. Oh, eu já encontrei o meu príncipe perfeito há tanto tempo e como tu até o conheces não vale a pena descrevê-lo... lol XD
    Mas os melhores príncipes são os que têm a capacidade de nos surpreender (pela positiva) sempre. Espero que encontres o teu em breve :)
    Abraço Ricardo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha pois é :)
      Encontraram-se um ao outro, e já sabes que eu sou vosso fã e que vos adoro...
      É mesmo verdade.
      Sim, espero que sim, mas também tem de vir na altura certa para que eu me aperceba como o tal. Vamos indo e vamos vivendo.

      Abraço Arrakis

      Eliminar
  11. sou tudo excepto a parte de ser moreno com olhos azuis... ou cabelo ruivo... tenho cabelo castanho e olhos verdes... não dá para agradar a todos XD lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hmmm.... Tudo, tudo? :P
      Bem moreno és, mas tens o cabelo castanho claro. E se te falta algo não tens tudo tudo. E não penses só no físico...
      Não me digas que te queres candidatar?
      Seja bem re-aparecido.

      Abraço Miguel

      Eliminar