quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Ai mãe!

16 comentários:

  1. Muito bom.
    Este é um ator particularmente charmoso e talentoso. Estivesse ele em França ou EUA, seria muito conhecido e agraciado.

    ResponderEliminar
  2. Que máximo ^^ adoro o actor ^^ vou por no meu faicebook xP

    ResponderEliminar
  3. voz sexy, olhos lindos e poema belíssimo! :)

    ResponderEliminar
  4. Um poema maravilhoso, declamado de forma belíssima e por um homem giro, giro!
    Eu casava-me...

    Abraço aos três :)

    ResponderEliminar
  5. Ai adoro este gajo. É tão giro pah E a declamar fica tão sexy. Gostei. Sim senhor. Quero mais LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha não sei de mais. Também quero mais :p

      Eliminar
  6. Podes crer, que bem declamado e ele é um grande cutchi cutchi :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso lembrei-me disso, dos cutchi cutchis xD

      Eliminar
  7. a rtp2 é muito boa, espero que não acabe...
    este actor é lindo, os olhos... ai...
    o timbre é adequado, o poema é fantástico!
    bom fim-de-semana.
    bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também espero que não acabe.
      Eu adorei tudo.

      Bom fim de semana

      Beijos

      Eliminar
  8. O poema é lindo e os olhos também! ^^

    Abraço :3

    ResponderEliminar
  9. *numa balança* de um lado o ator do outro o poema...
    não é difícil imaginar o resultado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim está equilibrado.
      Podiam ver os dois até cá a casa :P

      Eliminar