http://sol.sapo.pt/inicio/Opiniao/interior.aspx?content_id=26867&opiniao=Pol%EDtica+a+S%E9rio
Já há no facebook um movimento de boicote ao SOL!
Eu compreendo que cada um tem o Direito à sua opinião e respeito-a, contudo, ele está simplesmente a ser estúpido e, de uma forma mesquinha, a brincar com os homosexuais, que têm direito a terem tantos direitos como todas as outras pessoas (como o direito ao divórcio). Esta opinião mostra (na minha opinião) uma mentalidade retrograda e, claramente, a falta de um dicionário em casa. E mais, nada na constituição portuguesa diz, ou dizia, que o casamento era entre duas pessoas de sexo diferente, sempre disse que era um contrato entre duas pessoas, ora os homosexuais são duas pessoas (ponto).
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
Não é por nada mas...
Ontem reparei que o filho da Júlia Pinheiro é todo giro e simpático. E pareceu-me que ele emitia vibrações cá para o nosso lado ou, como se costuma dizer, que joga na nossa equipa.
Mas, como eu não sou de levantar falsos testemunhos, o que é que vocês acham?
Mas, como eu não sou de levantar falsos testemunhos, o que é que vocês acham?
sexta-feira, 19 de agosto de 2011
Jardim, jardinagem... Jardineiros!
Ora bem, uma das partes boas de cortar a relva cá de casa, dos papás, (para além de certamente parecer um jardineiro todo sexy numa versão do género "Donas de Casa Desesperadas" [okay, okay... uma versão mais branquinha e skinny da minha parte, não tão sexy posso admitir, mas contudo, em nada de inferior relativamente à qualidade] foi o único exemplo de que me lembrei =p) é o facto de não nos sentirmos culpados por termos comido aquele donut ao lanche... (ou o gelado depois de almoço...)

quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Eu cá...
Não posso ver filmes românticos. Vi no outro dia o "Diário da nossa Paixão" e (bolas!) também quero a minha história de amor, onde é que ela anda?
Ah! E porque eu sou uma pessoa que gosta de partilhar, ontem, fui as finanças com os meus pais e, enquanto estava lá a espera, reparei numa data de rapazes giros (isso, ou ando mesmo com muitas hormonas acumuladas).
Eu cá não sabia que ir as finanças podia ser assim tão... bom para a vista, e vocês?
Ah! E porque eu sou uma pessoa que gosta de partilhar, ontem, fui as finanças com os meus pais e, enquanto estava lá a espera, reparei numa data de rapazes giros (isso, ou ando mesmo com muitas hormonas acumuladas).
Eu cá não sabia que ir as finanças podia ser assim tão... bom para a vista, e vocês?

sábado, 13 de agosto de 2011
Jantares de família
Uma das razões para não gostar de jantares de família ou de qualquer outra espécie de reunião entre tios e pais e amigos destes últimos é porque me perguntam sempre pela escola/faculdade, ao que eu respondo, sorrindo e dizendo que está tudo bem, e por namoradas. As quais nunca tive e nem estou minimamente interessado, diga-se de passagem.
O de hoje não foi excepção, durante o jantar enquanto os meus tios me perguntavam se eu não falava francês, (o que não falo, mas consigo ler perfeitamente) o meu tio lá escreveu uma palavra em francês e pediu para eu a pronunciar, e eu lá pronunciei gateux. Ele disse que eu a pronunciava correctamente, que o problema devia ser vergonha de falar, e eu lá acedi, que sim, deveria ser. E então ele diz:
"Tens de arranjar uma francesa!"
E o que é que eu respondo a olhar para o prato?
"Sim... Por exemplo".
E pronto, agora vou voltar à mesa onde os tios e amigos lá estão a falar francês com os meus pais e eu vou continuar a olhar para o ar e a sorrir.
O de hoje não foi excepção, durante o jantar enquanto os meus tios me perguntavam se eu não falava francês, (o que não falo, mas consigo ler perfeitamente) o meu tio lá escreveu uma palavra em francês e pediu para eu a pronunciar, e eu lá pronunciei gateux. Ele disse que eu a pronunciava correctamente, que o problema devia ser vergonha de falar, e eu lá acedi, que sim, deveria ser. E então ele diz:
"Tens de arranjar uma francesa!"
E o que é que eu respondo a olhar para o prato?
"Sim... Por exemplo".
E pronto, agora vou voltar à mesa onde os tios e amigos lá estão a falar francês com os meus pais e eu vou continuar a olhar para o ar e a sorrir.
(Que jantares tão animados, é que depois não há ninguém da minha idade para falar, nem que fosse em inglês, língua que domino facilmente.)
sexta-feira, 12 de agosto de 2011
Só mesmo para partilhar...
Rabos. Ontem, vi só o rabo mais perfeito de sempre (e não, não estou a falar do meu) mesmo ali à minha frente.
Era um rabo masculino, obviamente, e estava dentro de umas calças de fato que lhe ficavam mesmo justinhas ao rabo, ou melhor, àquele rabo magnifico, era assim, empinado e bastante agradável. (Não me importava nada de colocar as mãos naquilo.)
O moço trajava uma camisa por dentro das calças(Não adoram homens de fato? Eu cá sim) e era novo e tinha aquele toque de je ne sais quoi e, ah, já falei no rabo perfeitamente empinado?
Já? Pronto, era só mesmo para partilhar.
P.S. Sempre que leio este post vem-me à cabeça a imagem do rabo do senhor, mesmo ali à minha frente.
Era um rabo masculino, obviamente, e estava dentro de umas calças de fato que lhe ficavam mesmo justinhas ao rabo, ou melhor, àquele rabo magnifico, era assim, empinado e bastante agradável. (Não me importava nada de colocar as mãos naquilo.)
O moço trajava uma camisa por dentro das calças(Não adoram homens de fato? Eu cá sim) e era novo e tinha aquele toque de je ne sais quoi e, ah, já falei no rabo perfeitamente empinado?
Já? Pronto, era só mesmo para partilhar.
P.S. Sempre que leio este post vem-me à cabeça a imagem do rabo do senhor, mesmo ali à minha frente.
P.S.2. Sim, com este post já deu para perceber que ando a acumular demasiadas hormonas.
quinta-feira, 28 de julho de 2011
cadê você?
Como o meia noite e um quarto perguntou - Cadê você?
Voltei.
Apesar de ter estado a seguir os vossos blogs não tenho postado, isto porque, não tenho muito a dizer. Mas como quem não sabe inventa vou falar do festival:
Ora então, vi todas as bandas que queria ir ver e mais algumas e fiquei bastante agradado tirando a porcaria do pó (até nos dentes sentia pó).
No primeiro dia Sean Riley e The walkmen foram bons concertos, apesar de o público não ter ajudado muito. Fiquei bastante surpreso e agradado com o concerto dos The Kooks, eu gosto da banda, já estava a espera que o concerto fosse bom não estava era a espera da reacção do público que foi bastante positiva e foram bastante animadores (pensei que as pessoas fossem reagir de uma forma EWWW nojo!! tendo em conta que a banda é um pouco comercial, rock pop.)
E depois O concerto do dia (para mim) a Lykkita (Lykke Li para quem não é amigo íntimo dela) saio eu (lindo e maravilhoso, cheio de pó) do concerto dos the kooks a atravessar um mar de gente, vou jantar, e qual não é o meu espanto quando consigo chegar lá a frente para ver o concerto? E o concerto foi awesome. O que me enerva são as pessoas que se armam em carapau de corrida, chegam a meio do concerto e furam as filas para irem para perto das grades (mas não há ninguém que lhes dê um sopapo?)
No segundo dia fiquei eu na trave (depois de ter corrido mal abriram o recinto e de ter saltado à matrix por cima de um rapaz que caiu, mentira não saltei à matrix mas houve um rapaz que caiu efectivamente) gostei de Noiserv, que não conhecia, e depois, OS Arcade Fire que foi um show e tanto e o público estava ao rubro.
No último dia queria ver The Strokes e vi, não vi lá à frente, infelizmente, mas estive num bom lugar que me permitiu ver todos os concertos de uma forma clara (resolvi usar os meus dotes de figura pública e fui para a área vip. Não, estou a brincar, não sou nenhuma figura a pública, fiquei foi nas grades laterais que dividiam o recinto ao meio.)
Agora uma coisa que me irrita, estão todos os bloggers a falar dos moços musculados, bronzeados e todos definidos com a cintura a acabar em V (isso a propósito é uma parte que, digamos, gosto bastante de ver num homem) mas será possível que só eu é que vi os camafeus todos com barrigas enormes, pêlos no corpo (nas costas e nos ombros EWWWW nojo!!!) a passearem-se por ali? Devo ter feito muito mal noutra vida, tenho um Karma, Deus me livre.
Voltei.
Apesar de ter estado a seguir os vossos blogs não tenho postado, isto porque, não tenho muito a dizer. Mas como quem não sabe inventa vou falar do festival:
Ora então, vi todas as bandas que queria ir ver e mais algumas e fiquei bastante agradado tirando a porcaria do pó (até nos dentes sentia pó).
No primeiro dia Sean Riley e The walkmen foram bons concertos, apesar de o público não ter ajudado muito. Fiquei bastante surpreso e agradado com o concerto dos The Kooks, eu gosto da banda, já estava a espera que o concerto fosse bom não estava era a espera da reacção do público que foi bastante positiva e foram bastante animadores (pensei que as pessoas fossem reagir de uma forma EWWW nojo!! tendo em conta que a banda é um pouco comercial, rock pop.)
E depois O concerto do dia (para mim) a Lykkita (Lykke Li para quem não é amigo íntimo dela) saio eu (lindo e maravilhoso, cheio de pó) do concerto dos the kooks a atravessar um mar de gente, vou jantar, e qual não é o meu espanto quando consigo chegar lá a frente para ver o concerto? E o concerto foi awesome. O que me enerva são as pessoas que se armam em carapau de corrida, chegam a meio do concerto e furam as filas para irem para perto das grades (mas não há ninguém que lhes dê um sopapo?)
No segundo dia fiquei eu na trave (depois de ter corrido mal abriram o recinto e de ter saltado à matrix por cima de um rapaz que caiu, mentira não saltei à matrix mas houve um rapaz que caiu efectivamente) gostei de Noiserv, que não conhecia, e depois, OS Arcade Fire que foi um show e tanto e o público estava ao rubro.
No último dia queria ver The Strokes e vi, não vi lá à frente, infelizmente, mas estive num bom lugar que me permitiu ver todos os concertos de uma forma clara (resolvi usar os meus dotes de figura pública e fui para a área vip. Não, estou a brincar, não sou nenhuma figura a pública, fiquei foi nas grades laterais que dividiam o recinto ao meio.)
Agora uma coisa que me irrita, estão todos os bloggers a falar dos moços musculados, bronzeados e todos definidos com a cintura a acabar em V (isso a propósito é uma parte que, digamos, gosto bastante de ver num homem) mas será possível que só eu é que vi os camafeus todos com barrigas enormes, pêlos no corpo (nas costas e nos ombros EWWWW nojo!!!) a passearem-se por ali? Devo ter feito muito mal noutra vida, tenho um Karma, Deus me livre.
Subscrever:
Mensagens (Atom)