quinta-feira, 16 de junho de 2011

Vejam!!!


Não sei se é o videoclip original mas, deveria ser.
Vejam, vale a pena, deixa aquela sensaçãozinha no estômago de Ohww!!!... (Não sei descrever melhor mas é mesmo assim. Ou não é?)

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Aquilo a crescer...

Eu quanto a vocês não sei mas, eu gosto de ver aquilo a crescer! O gozo que me dá. Ver aquilo pequeno e depois começar a crescer... UI!
E vocês?

Obrigado a todos(as) pelas 5000 visitas, por todos os comentários, por lerem as minhas asneiras e agradeço a este blog que me ajudou a "conhecer" muitas pessoas ^^ (E espero "conhecer" mais).
Portanto, obrigado por fazerem aquilo ali em baixo crescer, e por "aquilo a crescer" refiro-me ao número de visitas, perversos(as)!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Onde?

Onde, é que está um namorado quando se precisa dele para me ajudar a levar as malas?

Era ver-me a mim no metro e autocarro cheio de malas e malotes (sendo que parti uma roda do malote e ele foi de lado a rasgar-se) a chiar por todos os lados (porque é a minha mala do portátil faz barulho (guincha, don't ask me why!) e é o malote, da roda partida, no chão, já podem imaginar a cacofonia) de volta a casa. E depois, ainda há aquelas pessoas que não nos cedem a passagem à saída do metro porque levam UMA pasta.

A parte boa é que já estou de férias.
(Agora, vou precisar de um namorado de novo em Setembro para me ajudar com as malas...hummm...)


segunda-feira, 6 de junho de 2011

Pergunta

Alguém estuda ou conhece alguém que estude na ESTC?

Muchas Gracias.
P.S. Quem me ajudar recebe (...hummm...) um bombom! E já não é nada mau.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Só sou eu que tenho uma mente ordinária?

Num comentário que fiz em resposta ao Pedro no post anterior:
"Fazes bem em brincar com ela,
(com a música claro... E com a outra também vá xD)..."

Não!(?) Bem me parecia.

If you are somewhere over there

Adorei esta cena do Glee, acho o kurt fantástico e eles fazem um par giro na série (a cena do beijo então! Finalmente, um beijo à séria entre dois homens numa série para toda a gente). Adorei a voz, e a letra da música (que originalmente é dos Keane) é soberba e o moçolho canta a maravilhosamente.
P.S. Acabei de ter uma revelação de como seria alguém a fazer-me um pedido de casamento perfeito (isto é, de viver junto) e está bem explicito nessa cena. Se estiveres por aí é melhor que vás tendo aulas de cântico, estou só a avisar.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Twitter moment

Estava hoje na cama e apercebi-me que estão a nascer-me mais pelos na barriga e peito do que deviam.
Depilação me espera...
P.S. É impressão minha ou o moço não tem umbigo?