A avô Sue diz que só se perde a virgindade no contacto entre homem-mulher. Logo, por essa lógica, os gays estão safos e puros até ao fim (Somos tão puros, a não ser que andem por ai a experimentar fendas/gretas/rachas da perdição... Just kidding).
Quando é que vocês acham que os homens perdem a virgindade? É a partir da masturbação? Ou sexo oral? Ou quando acontece a penetração? A mulher perde a virgindade quando rasga o imen, bem os homens não "rasgam" nada, podemos definir que a perdem quando ejaculam pela primeira vez? (Right?)
Qual a voça opinião? Quando é que os homens deixam de ser puros?
segunda-feira, 30 de maio de 2011
Golfinhos.
Depois disto nunca mais serão os mesmos, trust me.
A ex-presidente do clube das virgens português, digo "ex" porque a moça entregou a sua pureza a um ex-namorado de olhos azuis (a ordinária) [num caso de uma noite].
Agora, podem perguntar-se, mas porquê o título golfinhos?
Passo a explicar, a ex-virgem/a nova irmã das trevas (assim denominada carinhosamente por mim, escolham o que preferirem) disse e passo a citar: "As minhas amigas diziam-me que o pénis é suave como a pele dos golfinhos, e tinham razão. É muito macio e suave, e não me fez impressão. Agora já me sinto uma pessoa normal".
Podem ver a notícia na integra aqui:
http://www.vidas.xl.pt/noticia.aspx?channelid=B2EEF6CE-6025-427C-89E6-4B71D15619D8&contentid=3D2BBE30-152B-4E8F-B797-E2AE5D689A22
P.S. Pois é amigos é como a pele dos golfinhos.[O que eu me ri.] Da próxima vez que virem um pénis, ou até tocarem num, vão se lembrar de golfinhos... Just Saying.
A ex-presidente do clube das virgens português, digo "ex" porque a moça entregou a sua pureza a um ex-namorado de olhos azuis (a ordinária) [num caso de uma noite].
Agora, podem perguntar-se, mas porquê o título golfinhos?
Passo a explicar, a ex-virgem/a nova irmã das trevas (assim denominada carinhosamente por mim, escolham o que preferirem) disse e passo a citar: "As minhas amigas diziam-me que o pénis é suave como a pele dos golfinhos, e tinham razão. É muito macio e suave, e não me fez impressão. Agora já me sinto uma pessoa normal".
Podem ver a notícia na integra aqui:
http://www.vidas.xl.pt/noticia.aspx?channelid=B2EEF6CE-6025-427C-89E6-4B71D15619D8&contentid=3D2BBE30-152B-4E8F-B797-E2AE5D689A22
P.S. Pois é amigos é como a pele dos golfinhos.[O que eu me ri.] Da próxima vez que virem um pénis, ou até tocarem num, vão se lembrar de golfinhos... Just Saying.
domingo, 29 de maio de 2011
No metro.
Na sexta feira estava eu no metro (todo lindo e maravilhoso cheio de malas e malotes numa ida de fim de semana a casa --') e por acaso reparei num homem/rapaz (20 e tal anos[?]). Ele saiu numa estação e por acaso continuei a reparar nele e a olhar para a plataforma e reparei num outro homem/rapaz que estava na plataforma e que sorriu quando o viu, mas um daqueles sorrisos do género "olha para ele tão fofo, tinha saudades." (O que é? eu tenho desses sorrisos). Cumprimentaram-se com um aperto de mão e a sorrir e o que estava comigo no metro deu-lhe umas palmadinhas no fundo das costas e sempre a sorrirem seguiram para a outra linha e entretanto o meu metro voltou a andar.
Eu achei tão fofinha a situação :D. Agora eu não sei se eles tinham/têm uma relação, tanto quanto sei podiam ser primos, mas não me pareceu nada esse o caso. Para mim têm uma relação e são fofinhos e portanto desejo-lhes muito boa sorte. Tão lindos que eles são. Ai o amor!
Eu achei tão fofinha a situação :D. Agora eu não sei se eles tinham/têm uma relação, tanto quanto sei podiam ser primos, mas não me pareceu nada esse o caso. Para mim têm uma relação e são fofinhos e portanto desejo-lhes muito boa sorte. Tão lindos que eles são. Ai o amor!
quinta-feira, 26 de maio de 2011
Um dos melhores
Para mim um dos melhores filmes de animação de sempre:
E hoje foi dia (Finalmente!) de adquirir o dvd na fnac, recomendo totalmente, a banda sonora é simplesmente extraordinária e adoro a história.
Já sabem, quem me quiser fazer companhia que traga as pipocas!
E hoje foi dia (Finalmente!) de adquirir o dvd na fnac, recomendo totalmente, a banda sonora é simplesmente extraordinária e adoro a história.
Já sabem, quem me quiser fazer companhia que traga as pipocas!
quarta-feira, 25 de maio de 2011
Twitter moment
Alguém me explica porque é que não consigo comentar o meu próprio blog?
E já consigo, Uh! Uh!
E já consigo, Uh! Uh!
Subscrever:
Mensagens (Atom)