Bem, já a algum tempo que venho a falar do meu campo amoroso aqui no blog.
Nos primeiros post's deste blog eu disse "parece-me que não vou conhecer ninguém entretanto gay" (que goste de mim e de quem eu goste) digamos que encontrei, okay ele é bissexual, mas a ideia mantem-se.
Há algum tempo atrás afirmava, também, que não acreditava em relações à distancia. Bem, o destino troca-nos as voltas e agora estou a viver uma. Apesar de ainda não ter estado com ele fisicamente estou apaixonado e sabe mesmo bem (até me tornas-te numa pessoa foleira) espero que quando estiver-mos juntos (e se a Entidade quiser será no próximo ano lectivo visto que quero [okay, pensamento positivo] e vou para a universidade perto dele) a nossa relação só venha a crescer e a melhorar.
E agora devem estar curiosos para saber quem é ele? Bem a curiosidade matou o gato...
Okay eu digo, é o (meu [?]) F., do blog My Endless Search.
Desejem-nos boa sorte que eu também desejo muita para vocês.
segunda-feira, 28 de junho de 2010
segunda-feira, 21 de junho de 2010
Hello there
Voltei... Não tenho escrito (apesar de estar sempre a espreitar os outros blog's) devido ao facto de ter sido a recta final do 12ºano, muita preguiça e exames. Mas, agora estou de férias e prometo actualizar o blog mais vezes.
Existiram desenvolvimentos na minha vida pessoal (okay, okay, amorosa :P)mas isso fica para outro post.
Agora só pretendo dizer que voltei e que espero entrar na faculdade mais precisamente em Lisboa e no curso que pretendo. Wish me luck.

Existiram desenvolvimentos na minha vida pessoal (okay, okay, amorosa :P)mas isso fica para outro post.
Agora só pretendo dizer que voltei e que espero entrar na faculdade mais precisamente em Lisboa e no curso que pretendo. Wish me luck.

:O uma foto ordinária no meu blog? (:P) bem, a culpa não é só minha...
quarta-feira, 19 de maio de 2010
Teoria dos 6 passos...
Existe uma teoria que diz, que eu (ou qualquer um de nós) conhece alguém, que conhece alguém, que conhece alguém, que conhece alguém, que conhece alguém, que conhece alguém, que conhece quem vocês quiserem, isto é, conhece alguém de outro sitio qualquer. Mais simplesmente qualquer um de nós só precisa de dar 6 "passos" (6 contactos) para conhecer outra pessoa qualquer.
Por exemplo eu conheço alguém...(x6) que conhece este rapaz:

O meu homem, ele é que ainda não sabe...
Tenho ou não tenho bom gosto?
Ou então este, não sou assim tão esquesito...
Por exemplo eu conheço alguém...(x6) que conhece este rapaz:
O meu homem, ele é que ainda não sabe...
Tenho ou não tenho bom gosto?
Ou então este, não sou assim tão esquesito...
Então digam de vossa justiça, Qual é o melhor?
P.S.Vejam lá se me arranjam o contacto dele façam uso dos vossos 6 passos não custa nada.
P.S.2 Qualquer coisa procurem a teoria na net é fácil de encontrar e explica melhor que eu.
P.S.Vejam lá se me arranjam o contacto dele façam uso dos vossos 6 passos não custa nada.
P.S.2 Qualquer coisa procurem a teoria na net é fácil de encontrar e explica melhor que eu.
sábado, 15 de maio de 2010
Serviço Público...
Já a algum tempo que nao escrevo no blog. Mas sabem como é, com mouro na costa (haha :P) e com a carrada de trabalhos da escola, carta de condução, testes e coisas assim torna-se difícil, e a preguiça não ajuda em nada.
Só para matar saudades e dizer que estou vivo (prometo tentar voltar em breve e escrever com mais frequência) aqui vai um pouco de serviço público e umas frases para se animarem (independentemente de estarem tristes ou não):
Have fun! Que eu cá vou continuar com testes e trabalhos (..0)
Só para matar saudades e dizer que estou vivo (prometo tentar voltar em breve e escrever com mais frequência) aqui vai um pouco de serviço público e umas frases para se animarem (independentemente de estarem tristes ou não):
when you feel that nobody loves you, nobody cares of you, everione is ignoring you, and people are jealous of you you should really ask yourself... AM I TOO SEXY?
I wanted to kill the most amazing person in the world, then I realized that suicide was a crime
Chaque jour est une exposition de mode, et le monde est votre piste
Have fun! Que eu cá vou continuar com testes e trabalhos (..0)
domingo, 2 de maio de 2010
As últimas novidades dos últimos dias...
Ora bem, terça-feira fui a piscina (sim que temos de nos começar a preparar para o verão) e estava sem qualquer outro rapaz no balneário, a meio da tarde chega um rapaz com a namorada e outra amiga "e pensei: Bem já não estou sozinho, bolas." Chegou a altura de ir embora e ele já tinha ido para o balneario (e antes que pensem já numa louca aventura sexual, entregue num qualquer balneario de um hotel, desenganem-se estou apenas a referir isto porque) eu vesti-me enquanto ele estava no duche, e quando estava quase a ir embora ele saiu e deixem-me dizer-vos que ele tinha um rabo que era um mimo (eu acabei de escrever "mimo" em relação a um rabo? well it's true).
Mas agora a mais bombástica, ao longo desta semana descobri um rabo bem mais interessante e não é só o rabo, diga-se de passagem. Sim, minha gente, têm se desenvolvido coisas no meu campo amoroso [(?), sim, acho que lhe posso chamar assim] não me quero alongar muito para já sobre o assunto, mas eu estou a gostar mesmo dele (sim é paixão), desejem-me muita sorte e para ele também ja agora haha xD
(o refrão é super giro)
P.S. Hoje (três de Maio) faço 18 anos, e ao que parece estou a ter uma bela prenda haha
Mas agora a mais bombástica, ao longo desta semana descobri um rabo bem mais interessante e não é só o rabo, diga-se de passagem. Sim, minha gente, têm se desenvolvido coisas no meu campo amoroso [(?), sim, acho que lhe posso chamar assim] não me quero alongar muito para já sobre o assunto, mas eu estou a gostar mesmo dele (sim é paixão), desejem-me muita sorte e para ele também ja agora haha xD
(o refrão é super giro)
P.S. Hoje (três de Maio) faço 18 anos, e ao que parece estou a ter uma bela prenda haha
quarta-feira, 28 de abril de 2010
terça-feira, 27 de abril de 2010
A dualidade de Sentimentos
Segunda Feira, dia 03 de Maio, faço 18 anos... Para provar que a dualidade de sentimentos em relação às coisas existe, aqui fica o meu exemplo em relação ao assunto dos meus anos:
Sentimento1: EEEHHH!! IIIEEEIIII!!!
Sentimento2: Fuck I'm getting old
Sentimento1: EEEHHH!! IIIEEEIIII!!!
Sentimento2: Fuck I'm getting old
Sentimento1: EEEHHH!! IIIEEEIIII!!!
Sentimento2: Fuck I'm getting old
...
Sentimento1: EEEHHH!! IIIEEEIIII!!!
Sentimento2: Fuck I'm getting old
Sentimento1: EEEHHH!! IIIEEEIIII!!!
Sentimento2: Fuck I'm getting old
Sentimento1: EEEHHH!! IIIEEEIIII!!!
Sentimento2: Fuck I'm getting old
...
Subscrever:
Mensagens (Atom)

