quarta-feira, 19 de maio de 2010

Teoria dos 6 passos...

Existe uma teoria que diz, que eu (ou qualquer um de nós) conhece alguém, que conhece alguém, que conhece alguém, que conhece alguém, que conhece alguém, que conhece alguém, que conhece quem vocês quiserem, isto é, conhece alguém de outro sitio qualquer. Mais simplesmente qualquer um de nós só precisa de dar 6 "passos" (6 contactos) para conhecer outra pessoa qualquer.

Por exemplo eu conheço alguém...(x6) que conhece este rapaz:


O meu homem, ele é que ainda não sabe...
Tenho ou não tenho bom gosto?
Ou então este, não sou assim tão esquesito...
Então digam de vossa justiça, Qual é o melhor?
P.S.Vejam lá se me arranjam o contacto dele façam uso dos vossos 6 passos não custa nada.
P.S.2 Qualquer coisa procurem a teoria na net é fácil de encontrar e explica melhor que eu.

sábado, 15 de maio de 2010

Serviço Público...

Já a algum tempo que nao escrevo no blog. Mas sabem como é, com mouro na costa (haha :P) e com a carrada de trabalhos da escola, carta de condução, testes e coisas assim torna-se difícil, e a preguiça não ajuda em nada.
Só para matar saudades e dizer que estou vivo (prometo tentar voltar em breve e escrever com mais frequência) aqui vai um pouco de serviço público e umas frases para se animarem (independentemente de estarem tristes ou não):
when you feel that nobody loves you, nobody cares of you, everione is ignoring you, and people are jealous of you you should really ask yourself... AM I TOO SEXY?

I wanted to kill the most amazing person in the world, then I realized that suicide was a crime

Chaque jour est une exposition de mode, et le monde est votre piste

Have fun! Que eu cá vou continuar com testes e trabalhos (..0)

domingo, 2 de maio de 2010

As últimas novidades dos últimos dias...

Ora bem, terça-feira fui a piscina (sim que temos de nos começar a preparar para o verão) e estava sem qualquer outro rapaz no balneário, a meio da tarde chega um rapaz com a namorada e outra amiga "e pensei: Bem já não estou sozinho, bolas." Chegou a altura de ir embora e ele já tinha ido para o balneario (e antes que pensem já numa louca aventura sexual, entregue num qualquer balneario de um hotel, desenganem-se estou apenas a referir isto porque) eu vesti-me enquanto ele estava no duche, e quando estava quase a ir embora ele saiu e deixem-me dizer-vos que ele tinha um rabo que era um mimo (eu acabei de escrever "mimo" em relação a um rabo? well it's true).
Mas agora a mais bombástica, ao longo desta semana descobri um rabo bem mais interessante e não é só o rabo, diga-se de passagem. Sim, minha gente, têm se desenvolvido coisas no meu campo amoroso [(?), sim, acho que lhe posso chamar assim] não me quero alongar muito para já sobre o assunto, mas eu estou a gostar mesmo dele (sim é paixão), desejem-me muita sorte e para ele também ja agora haha xD

(o refrão é super giro)
P.S. Hoje (três de Maio) faço 18 anos, e ao que parece estou a ter uma bela prenda haha

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Paixão

Existe um estudo que diz que a paixao dura 128 dias... Bem espero que dure mais tempo/ter mais tempo.

terça-feira, 27 de abril de 2010

A dualidade de Sentimentos

Segunda Feira, dia 03 de Maio, faço 18 anos... Para provar que a dualidade de sentimentos em relação às coisas existe, aqui fica o meu exemplo em relação ao assunto dos meus anos:
Sentimento1: EEEHHH!! IIIEEEIIII!!!
Sentimento2: Fuck I'm getting old
Sentimento1: EEEHHH!! IIIEEEIIII!!!
Sentimento2: Fuck I'm getting old
Sentimento1: EEEHHH!! IIIEEEIIII!!!
Sentimento2: Fuck I'm getting old
...

Agora vocês pensam "vai fazer um grande fastão e não sei que"... Desenganem-se gente, não faço intenções de os comerar com grande popa e circunstância, but hey, são 18 anos.

domingo, 25 de abril de 2010

Desculpa

Voltei a estar triste e o pior é que desta vez sei porque. Tinha que ser, não podia estar tudo a correr mais ou menos bem (pelo menos com esta face, com o blog). O rapaz do dateII lê o meu blog não tenho problema nenhum com isso é também aqui que revelo uma das minhas faces, é para isto que ele serve. Mas ao que parece magoei-o (ao rapaz do dateII), não era a minha intenção, de todo, mas ao que parece ele acha que o descrevi de forma vulgar e como se ele não fosse sufeciente bom para mim, não era a minha intenção, outra coisa ele não tem/não tens qualquer tipo de fantasias com casas de banhos públicas, eu sei que só o sugeris-te para não ser ali à frente das pessoas que estavam no parque, mais uma vez, com o comment que deixei estava apenas a apresentar um facto existem pessoas com essas fantasias (e depois? a mim não me faz diferença nenhuma) não me estava a referir a ti.
Estou aqui a pedir desculpas foi aqui que fiz a borrada é aqui que tento limpar... Não era a minha intençao de forma alguma magoar-te. Desculpa-me já me sinto mal que chegue.

sábado, 24 de abril de 2010

Date II

A esta altura e já podia ser menos virgem... de boca claro. Ao que parece hoje tive uma espécie de segundo date (com outro rapaz, isso faz de mim uma galdéria?). Mas o problema é que estava a trabalhar para Área de Projecto (sou a única pessoa que começa a não gostar desta disciplina?) logo não podia estar muito tempo com ele, foram apenas 5 minutos, e quando estava para me vir embora ele perguntou se eu queria ir a casa de banho com ele... (estavam lá uma espécie de casas de banho públicas) e eu perguntei se ele estava assim tão desesperado e disse que não, que não podia, não tinha tempo... Ele disse não é que vamos ter propriamente sexo... Mas eu continuei a dizer que não...
Depois foi mais qualquer coisa e eu fui me embora a bruta -.-'. Sim dei uma tampa ao rapaz e não curti com ele. (Am I to bad?)



A artista não é muito conhecida em Portugal mas as músicas são giras, se tiverem curiosidade procurem mais.